It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prince e Paris Jackson comemoram vitória de Barack Obama

Prince Jackson expressa sua opinião sobre a eleição presidencial dos EUA.
Novamente é aquela época quando elegemos o nosso líder que nos representa em assuntos nacionais e internacionais. Não tenho uma filiação política e ninguém pode influenciar o que eu penso, mas talvez posso dizer o que acredito. Acredito que ambos os partidos, democratas e o republicanos, têm grandes ideais e falhas. Há quatro anos, quando Obama foi eleito, lembro-me de assistir a eleição com os meus irmãos e meu pai, enquanto ele dizia que a história estava sendo feita. Ele falava do primeiro presidente afro-americano, no entanto, ele também falava de como um homem como Obama poderia mudar a nação. Na minha opinião Obama mudou os Estados Unidos para o melhor. Ele tentou mudar muitos projetos, mas certos partidos políticos o impediram. Este homem recuperou a economia ou, pelo menos, está recuperando de uma desordem do presidente anterior. Ele não recebeu uma tarefa fácil, mas ele o fez para ajudar o seu país. Não sou patriota, mas quero ajudar o país que vivo. Se pudesse, eu elegeria OBAMA 2012. Não sou diferente de você que está lendo isto, meu pai é negro e a minha mamãe é branca com um punhado de outras raças. Tenho 15 anos e sou homem. São atributos que me descrevem como eu mesmo, mas sou um ser humano como você: amo, odeio, rio, grito, sofro e posso morrer. O Obama vem focando na paz (ou pelo menos em parar uma guerra de 10 anos). Entendo que sem guerra não conheceríamos a paz, mas Romney acredita na ação militar. Meu pai acreditava na paz, não somente a paz mas PAZ MUNDIAL. O Obama é somente um ser humano como eu ou você, mas ele fez uma diferença neste país e em outros. Sim, ele é o presidente mas podemos ajudá-lo reelegendo-o para presidente. Vamos unir o mundo. Para alguns de vocês este post não é nada, tudo bem… Mas talvez ele atinja alguns. E Romney, eu não sou um dos seus 47 %. Sou um ser humano que acredita que ele sabe o que é certo e acredito que Barack Obama é o certo para a América. Portanto, vamos fazer de Obama um trending topic e o nosso presidente por mais 4 anos pela frente. #obama2012. Paris Jackson também comemorou a vitória de Barack Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário