It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Livro diz que a fama deixou Michael Jackson com sua sexualidade confusa

Fama de Michael Jackson levou a sexualidade vício e confusa, de acordo com um novo livro de um jornalista altamente aclamado.
No livro de Randall Sullivan, ”Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson” revelou que o Rei do Pop poderia gastar 250,00 dólares sem pensar. “O shopping, como as drogas era um analgésico para ele,” ABC News citou Sullivan em seu livro. Sullivan também descreveu Michael Jackson como um homem-criança que não poderia deixar a fama, ou a família, para trás. Ele disse que Michael Jackson, quando estrelou como o Espantalho em 1978 em “The Wiz”, ele queria ser um ator, disse Sullivan. “Ele queria atuar com Spiderman e Willy Wonka”, disse Sullivan. De acordo com Sullivan, Michael Jackson seria uma criança presa em um mundo de adultos. Sullivan disse que mesmo como um adulto, Michael Jackson nunca chegou a expressar sua sexualidade. “Eu acho que ele fez tudo que podia para neutralizar a si mesmo”, disse ele. “Eu não acho que o Michael estava tentando ser homossexual, pedófilo, heterossexual, eu acho que ele estava tentando ser assexuado: pré-sexual, na verdade. Eu acho que ele foi com o objetivo de ser pré-sexual, porque ele viu que, como o único lugar onde a inocência e a pureza e as grandes idéias e você sabe, visões artísticas e fantasias poéticas todos respeitam”. Sullivan disse que Michael Jackson se via na vida real como Peter Pan, e ele ainda fez uma cirurgia plástica para copiar a aparência do nariz do ator Bobby Driscoll. Havia, claro, as acusações de que o amor de Michael Jackson por crianças era sexual, mas não há nenhuma prova que ele molestou ninguém. Em 2003, ele foi inocentado das acusações, mas ele admitiu que compartilhava sua cama com crianças. De acordo com Sullivan, o por star gostava de ficar ao redor de crianças e ele ainda dormia ao lado de dezenas delas. “Ele queria ser uma criança mesmo. Ele queria acreditar que era uma criança de 12 anos ou 13 anos de idade … Ele queria uma festa do pijama. Ele sentia que não teve sua infância”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário