It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 6 de outubro de 2012

Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos

Paris Jackson desfrutou juntamente com seus irmãos da convenção de desenhos em quadrinhos em Los Angeles.
Paris parecia feliz caminhando entre a multidão movimentada no Los Angeles Convention Center. Os fãs de quadrinhos, jogos e de zumbis participaram do festival anual que esta na sua segunda edição criado por Stan Lee’s Comikaze.
Enquanto Paris e seu irmão mais velho Prince não estavam vestidos de acordo com o evento, Blanket entrou no espírito da coisa, vestindo uma camiseta vermelha com vários personagens do evento como Homem-Aranha, Superman, Batman, Huck, X-Men e outros.
Os filhos de Jackson herdaram o gosto do pai que também amava quadrinhos. Michael Jackson era um grande fã de revistas em m quadrinhos e comprou uma série de estátuas em tamanhos reais como do Homem-Aranha, Superman e Batman.
O Rei do Pop também iniciou uma amizade com Stan Lee em sua tentativa fracassada de comprar os direitos autoriais do Homem-Aranha. Lee contou em uma entrevista de 2009 na MTV: “Eu fui até Neveland e ele queria fazer o Homem-Aranha. Eu não tenho certeza se ele queria apenas produzir ou queria fazer o papel, sabe? Nossa conversa nunca chegou tão longe.” “Ele pensou que eu seria o único que poderia vender os direitos e eu lhe disse que não podia, ele teria que procurar a empresa Marvel. Mas se tornou amigável… e ele era um grande cara.” Paris também herdou desejos de seu pai. Em uma nova entrevista com Glamour, ela diz que está desesperada para ser atriz e tem o apoio de sua tia La Toya. Paris disse: “Ela realmente me encoraja, é incrível da parte dela. Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que o título de filha de MJ ‘me cabe. Um monte de gente acha que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser eu própria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário