It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Filhos de Michael Jackson foram no lançamento do Mr. Pink Ginseng Drink

Os filhos de Michael Jackson fizeram uma aparição pública juntamente com sua tia La Toya Jackson na noite passada na festa de lançamento do novo energético Mr. Pink Ginseng Drink.
Ao ser entrevisto pela ETOnline porque participava do evento Prince Jackson respondeu: “para promover a sanidade, na verdade, porque é uma bebida energética muito saudável. É por uma boa causa, então é por isso. E eu gosto disso.” Paris Jackson revelou que sua carreira como atriz está indo “muito bem”, mas ela foi incapaz de nomear o projeto em que ela está trabalhando. No entanto, ela garantiu que o trabalho não tem nada a ver com a televisão da realidade.
“Não”, ela respondeu, quando perguntado sobre um reality show. “Eu gosto de manter algumas partes da nossa vida na privacidade, você sabe?” ETOnline também perguntou para Paris como é ser filha de um pop star e Paris respondeu: “fique humilde”, e aconselhou outras crianças famosas. “Não deixe que as coisas afetem sua cabeça.”
Jerry Penacoli do Extra TV também entrevistou os filhos de Michael Jackson ele perguntou para Paris: “Seu pai teria este ano 54 anos de idade. Como que ele se orgulharia de vocês hoje?” Paris respondeu: “Eu não sei, mas quero fazê-lo orgulhoso, tão orgulhoso quanto ele pode esperar. “ Enquanto isso, La Toya tem orgulho em fazer parte da TV a cabo da Oprah Winfrey com um reality show. “Eu estou pronta para isso”, disse ela da própria série “A vida com La Toya.” “Sempre é uma parte de mim.” A festa de lançamento do energético contou com a presença de outras celebridades de Beverly Wilshire David Arquette, Lindsay Lohan, Audrina Patridge, Lee Kimora Simmons e os atletas da Metta World Peace e Kemp Matt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário