It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 5 de agosto de 2012

Prince Jackson diz que sua avó está mentalmente abusada

O filho mais velho de Michael Jackson, Price Jackson rompeu o silêncio nesta quinta-feira sobre o drama vivido em torno de sua família pelo Twitter.
Uma troca de texto conciso entre ele e sua tia, Janet Jackson, que aparentemente mostra Janet no controle para não deixar Prince, Paris e Blanket falar com a avó Katherine Jackson. O texto foi enviado na segunda-feira, 23/07/12 as 16:52 – Prince escreve: “Isto é o suficiente para você me enviar mensagens de texto pelo simples fato de que EXIGIMOS FALAR COM MINHA AVÓ AGORA!” Prince enviou o texto para suas tias Rebbie e Janet, e também para um outro parente, Austin Jackson. Janet respondeu: “Não deixe que eles, por favor.” A troca de texto contradiz a versão de Randy Jackson no início desta semana onde ele disse que as crianças de Michael estavam livres para ver ou falar com a avó, a qualquer momento. Durante uma aparição nesta terça-feira, 24/07/12, no programa PoliticsNation MSNBC, Randy falou com o Reverendo Al Sharpton sobre a briga que ele teve no dia anterior entre alguns dos seus irmãos e com os filhos de MJ na casa de Katherine em Calabasas. “Somos uma família em primeiro lugar. Eu quero que vocês saibam disto. Ontem fui para a casa para deixar Paris e Prince e eles sabem que podem visitar ou falar com a avó, a qualquer momento. Sentimos que alguém estava tentando torcer a história que estávamos negando lhes acesso à sua avó.” Momentos antes, O Prince twittou a troca de texto, ele postou a seguinte mensagem: “Em primeiro lugar gostaria de começar este post agradecendo aos fãs que sempre me apoiou e apoiou minha família, meu pai realmente aprecia o seu apoio e eu ainda valorizo por este dia. Eu tenho certeza que todos estão bem cientes dos acontecimentos até agora. Eu adiei um backup da minha irmã e seus tweets porque eu estava esperando o momento de revelar meu lado.” “Embora eu esteja feliz pela devolução da minha minha avó, mas depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela estava. Estou muito zangado e magoado.” Ele continua: “Por todo este tempo, eles negaram-nos o contaro com a nossa avó. Se você continuar com suas mentiras. Eu vou continuar com a verdade.” Prince acrescentou com relação ao pai: “Eu me lembro que meu pai havia me alertado repetidamente de certas pessoas e seus caminhos.” TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário