It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 5 de agosto de 2012

Dr. Conrad Murray quer conversar com mãe de Michael Jackson

Dr. Conrad Murray, o médico que foi condenado por matar Michael Jackson, divulgou um comunicado à rede de notícias CNN na quinta-feira, 26, no qual diz acreditar ser a única pessoa que pode dar conselhos verdadeiramente honestos para Katherine Jackson, mãe do cantor.
Dr. Conrad diz em seu comunicado: “Me disseram que ela tem o desejo de falar comigo antes de partir desta vida. Considerando que ela já tem uma idade avançada e que sua saúde não é das melhores, e o fato de ela ser a mãe de um amigo muito querido, me daria um enorme prazer em sentar com ela e responder quaisquer perguntas que ela possa ter”. Dr. Conrad continua … “Eu não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela permanece tão querida para mim quanto a minha própria mãe”, Dr. Conrad afirma que ele não tem permissão para acompanhar as notícias, tanto quanto ele gostaria da cadeia… mas está consciente do drama familiar e disse que Katherine parece ser “extremamente triste”. “Eu também ouvi dizer que ela está tendo um momento difícil.” Dr. Conrad disse que a incluiu em sua lista de visitas e quer que ela saiba disto. Até agora, nenhuma palavra sobre como Katherine se sente sobre a situação. TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário