It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paris Jackson desmente que Katherine Jackson esteja doente

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson colocou fim a uma série de rumores pelo Twitter na tarde de hoje desmentindo que sua avó Katherine Jackson estivesse doente ou tivesse sofrido um derrame.
“Vou esclarecer agora que o que foi dito sobre a minha avó é um boato e nada aconteceu, ela está completamente bem”, twittou Paris Jackson em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira. “Neste momento eu não me importo que as pessoas me chamem ou se elas pensam que eu sou uma má pessoa, mas se isso significa ajudar minha minha avó eu o farei.” Enquanto Paris Jackson tem apoio dos fãs, as pessoas estão tentando descobrir exatamente quem iniciou os rumores de que a Katherine estaria doente. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário