It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 2 de março de 2012

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. “As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família”, escreveu Paris no Twitter. “‘Hold My Hand’ é meu pai cantando, de verdade.”



A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música “Hold My Hand”. E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo.”

http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=3740

Nenhum comentário:

Postar um comentário