It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rebbie Jackson diz que chorou muito após veredicto

A família Jackson ficou em silêncio durante há seis semanas que antecedera o julgamento do Dr.Conrad Murray, mas após o veredicto de culpado, toda a família resolveu comentar sobre o caso.



Na última terça-feira, Rebbie Jackson esteve no programa “Today Show” e contou como a família continua lidando com a perda de Michael Jackson e ao assistir o julgamento.

“Quando ouvi o veredicto, eu pensei que iria sentir um enorme alívio, mas eu fique muito dormente e não só isso, eu comecei a chorar descontroladamente”, disse Rebbie Jackson.

“Eu sei que por causa da nova lei que foi aprovada recetemente, eu até entendo que as prisões estão superlotadas e por isso ele pode obter no máximo quatro anos de prisão, mas me disseram que ele só poderia obter prisão domiciliar”, disse Rebbie Jackson. “Eu não sei. E é triste, porque meu irmão se foi e nada vai trazê-lo de volta, isso é certo. “

MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário