It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pacientes dizem que o Dr. Conrad Murray é o melhor médico que eles já viram

A defesa está tentando fazer o caso… Dr. Conrad Murray é um grande médico com uma antiga reputação e para provar isto, a defesa chamou vários pacientes antigos do Dr. Murray ao tribunal, cada um com um avaliação brilhante.

O primeiro paciente, um paciente que sofreu um ataque cardíaco chamado Gerry Causey disse ao júri, que o Dr. Murray salvou sua vida. Causey disse que o Dr. Murray é “o melhor médico” que ele já teve.


Curiosamente, Causey disse ao júri que não quis ser sedado durante a operação, porque ele estava com medo… E assim o Dr. Murray o fez.

Ele também disse que o Dr. Murray tomou muito cuidado em explicar tudo o que estava fazendo.

Procuradores certificaram de assinalar que o tratamento que o Dr. Murray fez foi feito em um ambiente monitorado com a ajuda de uma grande equipe.

Paciente # 2: Andrew Guest



Andrew Guest disse que o Dr. Conrad Murray interpretada 2 procedimentos diferentes em seu coração em 2002 dizendo aos jurados, “Aquele homem sentado lá é o melhor médico que já vi”.

Disse que ele chamou várias vezes o Dr. Murray durante os fins de semana para fazer um check-up nele.

Durante o interrogatório, o promotor David Walgren perguntou ao paciente convidado,“eu não quero ser petulante… Mas ele nunca lhe aplicou Propofol em seu quarto, aplicou?”

O paciente convidado lhe devolveu como resposta, “Eu estou vivo hoje por causa deste homem.”

Paciente # 3: Sampson Lunette



Sampson Lunette que sofreu 03 ataques cardíacos em 2008 e 2009 disse ao júri que o Dr. Murray salvou sua vida, após a operação mal feita de outro médico.

Durante interrogatório, Walgren sugeriu que o Dr. Murray foi capaz de corrigir o coração de Sampson porque ele tinha acesso a seus registros médicos… Um privilégio que o Dr. Murray nunca ofereceu aos médicos do ER, que esforçaram para salvar a vida de Michael Jackson.

Paciente # 4: Dennis Hix



Dennis Hix testemunhou que o Dr. Murray colocou cerca 13 ponte de safena em seu coração… Gratuitamente.

Hix disse que o Dr. Murray também operou o coração do seu irmão gratuitamente dizendo ao júri, “Eu tenho 66 anos, eu fui a um monte de médicos, um monte de médicos, e eu nunca tive aquele que me deu os cuidado e atenção que ele me deu”.

Paciente # 5: Rubi Mosley



Roby Mosley disse ao júri que o Dr. Murray, não poderiam ter sido gananciosos, porque ele abriu uma clínica em um dos bairros mais pobres de Houston em homenagem a seu pai.

Dr. Murray começo a chorar quando Mosley contou com era feito seu tratamento abnegadamente com os pacientes que não poderiam pagar seu atendimento.

MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário