It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 8 de outubro de 2011

Michael Jackson disse que precisava ser fenomenal em This Is It

A promotoria exibiu uma transcrição de uma gravação feita no iPhone do réu. As informações foram descobertas pelo perito em computação forense Stephen Marx, segunda testemunha a depoir nesta quarta (5).



OIÇA AQUI O AUDIO

Michael Jackson queria dedicar sua turnê “This Is It” para seus filhos e em uma conversa dolorosa gravada com o Dr. Conrad Murray semanas antes de o cantor morrer, MJ disse: “Eu amo meus filhos, eu não tive uma infância.”

Você pode ouvir a voz de MJ na gravação – arrastada, incoerente – explicando como ele queria superar os Beatles e Elvis com seus shows finais, e ficar na história como o maior artista que já viveu. Michael Jackson disse: “Elvis não fez isso. Os Beatles não fizeram isso. Precisamos ser fenomenais”.

Michael torna-se extremamente emocional ao falar sobre seus filhos – alegando, “Eu não tive infância, eu sinto sua dor, eu sinto sua dor”.

Dr. Murray gravou a conversa em seu iPhone no dia 10/05/09, um domingo.

Não está claro o porquê, mas de acordo com os promotores, ele sempre documentava Michael Jackson sob efeitos de “agentes desconhecidos.”

Está gravação mostra que o Dr. Murray estava familiarizado com estado mental de Michael, pois em um determinado ponto o Dr. Murray pergunta para o Michael se ele estava bem e Michael responde:“Eu estou com sono.”

Além da gravação, a promotoria exibiu screenshots que o perito encontrou no celular do médico, datados de 25 de junho de 2009. Alguns deles, falam sobre os registros médicos do cantor, que precisavam ser entregues para que fosse firmado o acordo com a seguradora responsável pela turnê This is It.

Tradução:

MICHAEL JACKSON – “Elvis não conseguiu. Os Beatles não conseguiram. Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas saírem do meu show, quero que elas digam: ‘Nunca vi nada como isso na minha vida. [...] É incrível, ele é o maior artista do mundo’. Eu estou pegando esse dinheiro, um milhão de crianças, hospital de crianças, o maior do mundo. O Hospital para Crianças do Michael Jackson. Vai ter cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. [...] Elas estão doentes porque estão deprimidas. As mentes delas as deprimem. Quero dar isso a elas. Eu me importo com elas, aqueles anjos. Deus quer que eu faça isso. Eu vou fazer, Conrad.”

CONRAD MURRAY – “Eu sei que você faria.”

MICHAEL – “Não há mais esperança suficiente. É a próxima geração que vai salvar nosso planeta, começando com -vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles estão por aí sem mãe. Elas largam eles, vão embora -uma degradação psicológica. Elas vêm a mim, ‘me leve com você’. Eu quero fazer isso por elas. Isso vai ser lembrado mais do que minhas performances. Meus shows sempre vão ajudar minhas crianças. Sempre foi meu sonho. Amo minhas crianças. Eu as amo porque eu não tive uma infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas. Posso lidar com isso. “Heal the World”, “We Are The World”, “Will You Be There”, “The Lost Children”. Essas são as músicas que escrevi porque dói em mim. Você sabe, dói.”

[13 segundos de silêncio]

CONRAD – “Você está OK?”

MICHAEL – “Estou com sono.”

MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário