It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Propriedade MJ proibe venda de trote feita por Ralphige

A propriedade de Michael Jackson foi para cima do homem que ficou famoso após uma ligação feita para Michael Jackson em 2007 alegando que ele não tem direito de vender a gravação porque contém voz REAL do MJ.



A ligação foi feita pelo Ralphige, conhecido por passar trotes nas pessoas a quem também já enganou Donald Trump, Paris Hilton e Chris Brown.

Durante a chamada para MJ, Ralphige fingiu ser Akon e o provocou bastante sobre molestar crianças. Então Michael Jackson disse ao Ralphige que ele não estava conversando com o verdadeiro Michael e sim com um imitador.
Agora, a propriedade de Michael Jackson reconheceu que o Rei do Pop foi realmente enganado, pois eles já ameaçaram em processar Ralphige por estar vendendo a ligação gravada em seu site por US$ 0.99 centavos sem a devida permissão da propriedade de MJ.

A ameaça deu resultados e o site do Ralphige saiu do ar. Mas, o humorista ainda tem esperanças dizendo ao TMZ, “A carta, se alguma coisa, pelo menos isto prova para aqueles que duvidavam da ligação de brincadeira é real.”

Ele adiciona, “eu estou com medo da propriedade não está ciente de que Michael pessoalmente me deu a permissão para liberar o telefonema. Isso é algo que eu tenho certeza que será discutido num futuro próximo.”

OIÇA O AUDIO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário