It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 7 de maio de 2011

Katherine Jackson diz: “Meu filho se foi para sempre e o médico tenta fugir”

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, disse que não está ansiosa para o próximo julgamento do médico acusado de homicício culposo na morte de seu filho.




Ela disse que continua com a dor da perda nestes quase dois anos e a possível punição para o médico que nunca aparece seria suficiente.

“Eu estarei lá, mas ele só me machuca, porque meu filho se foi para sempre e este homem está tentando fugir e cair fora”, disse ela.

Ela falou de sua nova casa em Calabasas, uma comunidade a 10 milhas do oeste da antiga casa dos Jacksons em ‘San Fernando Valley, que está em reformas.

Rosas brancas foram plantadas para serem vistas ao abrirem as janelas e num canteiro que rodeia a casa do lado de fora.

“Eu acho que as flores falam mais que mil palavras”, disse ela.

MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário