It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Encontro de fãs de Michael Jackson - dia 21 de Maio

Hora - Sábado, 21 de Maio · 13:00 - 20:00

Local - qb arte & gourmet
Rua Teixeira Pascoais nº 419 r/c
Guimarães

Mais informação - Devido à Pouca adesao do ultimo encontro realizado no passado dia 7 de Maio, Convidam-se, novamento, todos os fãs de Michael Jackson, no dia 21 de Maio (Sábado), às 13 horas, a comparecerem numa grande festa de fãs de Michael Jackson

O encontro contará com um almoço para os fãs, ao som de Michael Jackson, e daí segue-se a festa.
A festa contará, também, com muita dança e claro esta muita musica.

A festa será realizada no "QB arte & gourmet" (ponto de encontro dos fãs às 13 horas) Morada:
Rua Teixeira Pascoais nº 419 r/c
4800-073 Guimarães, Portugal

Confirma... e Partilha

Contamos contigo...

Um comentário:

  1. Alguém que conheça o local (suponho que seja um restaurante ou bar) me pode dizer como são mais ou menos os preços?
    Estou seriamente a pensar ir, mas estou com pouco dinheiro e preciso de saber antecipadamente se tenho de cravar os meus pais ou não... eheh
    Obrigada :D

    ResponderExcluir