It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jennifer Hudson diz que seu filho tem um pouco de Michael Jackson

Jennifer Hudson prepara o lançamento de seu novo álbum, “I Remember Me”, ela revelou que seu filho, David Daniel Otunga Jr., tem um pouco do DNA musical dela. Quando falou à MTV News na semana passada, ela explicou que seu menino adora rock e ele pensa que ela não está prestando atenção nele.



“Ele é muito musical. Ele adora música em geral, isto vem de dentro dele”, disse ela. “Eu sinto como se ele tivesse um pouco de Michael Jackson. Ele fica no banco de trás do carro, movimentando os ombros para ttodas as músicas que toca no rádio, e então eu me viro e pergunto, ‘O que você está fazendo? ‘” E ele ri como, “Ha! O quê, você pensou o que eu tinha que fazer?”

David Jr. não é apenas uma questão de ouvi as músicas no carro: Suas orelhas também se animam quando ele ouve a a voz de sua mãe na premiação do Oscar e quando ela venceu o Grammy na televisão e no rádio.

“Ele sabe que a voz é da mamãe dele”, Hudson compartilhada. “Se ele me vê em um comercial é, ele vai sair da sala e dizer, Essa é minha mamãe”!”

Em agosto deste ano, seu filho irá completar dois anos, e ela disse que por agora, um bebê é o suficiente para ela e seu noivo, o lutador David Otunga. “Vamos ver… Ele nem tem dois anos ainda”, disse ela, rindo.

Em entrevista ao programa “Behind the Music” do canal VH1, Hudson abriu o jogo sobre ser mãe, dizendo que seu filhinho faz lembrar o seu sobrinho, que foi brutalmente assassinado em 2008. Desde que perdeu a mãe, Darnell Donerson, o irmão mais velho, Jason Hudson, e o sobrinho, Julian King, assassinados, a atriz Jennifer Hudson nunca mais foi à mesma. “Em muitas formas, eu canalizo (minha mãe), porque ela foi uma grande mãe”, disse ela, acrescentando que seu filho “faz-me sentir a pessoa mais especial da terra. Eu quero que ele tenha o mesmo amor e educação que minha mãe me deu”

O crime aconteceu na casa onde vivia a família, em Chicago, e o responsável pelos assassinatos foi o ex-cunhado da atriz, pai de Julian. Ele teria entrado na residência e matado os três a tiros. O corpo do garoto só foi encontrado quatro dias depois.

Fonte: MJ_SPEECHLESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário