It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marsha Ambrosius relembra Michael Jackson

Não são muitos artistas que se podem gabar de ter colaborado com a lenda musical, antes mesmo de terem molhado os seus pés na música, mas entre eles não está Marsha Ambrosius. Há dez anos, a cantora inglesa trabalhou ao lado de Michael Jackson para criar Butterflies, um single de sucesso do álbum Invincible do Rei do Pop, e tem boas recordações da experiências, para a vida inteira.



A ex-membro de Floetry desempenhou um papel fundamental na evolução da música, mas estava apenas feliz por fazer parte do processo. “O registro original, foi produzido e escrito por mim,” diz Marsha a Rap-Up.com. “Harris Andre co-produziu comigo.” Eu trabalhei com Michael Jackson na gravação aqui em Nova York em Março de 2001. Uau, 10 anos mais tarde, meu álbum estaria sendo lançado. Eu calculei isso. É uma loucura.”

Como sinal de agradecimento ao ícone pop, mais tarde Marsha ofereceu uma versão remixada de “Butterflies” na sua estreia a solo do LP ” Late Nights & Early Mornings”. A cantora de 33 anos de idade é grata pelas memórias, mesmo anos mais tarde.

“Tive a oportunidade de trabalhar com o melhor que já fez isso, no planeta Terra, e ponto final, é apenas uma bênção,” compartilhou ela. “Para mim, é simplesmente prestar a minha homenagem. Para quem não sabe, eu trabalhei com ele, mas eu sabia quem ele era fora da música. Eu o conheci como um pai, como um amigo. Respeito- o muito e quero agradecer-lhe por ele ter feito algo por mim tão cedo em minha carreira, coisa que eu nunca esperava.Quando cheguei na indústria, tinha entre 20 e 21, era muito cedo para me assumir como empresária e ter Michael Jackson como um dos primeiros artistas a trabalhar com você como produtor e escritor, Eu só penso que isso foi uma bênção.”

Embora o público conhecesse Jackson por ser reservado e de fala mansa em entrevistas, por trás das portas do estúdio ele não era nada disso. “Michael Jackson era um brincalhão”, revela Marsha. “Ele era muito engraçado. E sua risada só te fazia rir. Quando estávamos no estúdio, seu engenheiro continuava a chamar-me de uma bezerra a cantar. E [Michael] disse ao engenheiro, “Você sabe que uma bezerra é uma vaca, que é uma vaca.” Eu nunca vou esquecer isso. Então, eu vou ser sempre a bezerra de Michael Jackson cantando “.

O álbum de estreia de Marsha Ambrosius’ “Late Nights & Early Mornings” chega às lojas em 01 de Março, com o singles “Hope She Cheats on You (With a Basketball Player)” e “Far Away.”

Fonte: rap-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário