It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Filhos de Michael Jackson são entrevistados pelo Good Morning America

A matriarca da família Jackson atualmente cria os três filhos do Rei do Pop e tem comparecido com pontualidade às audiências do processo contra Conrad Murray. “Tem sido um período difícil para mim desde que perdi meu filho. Quando estou no tribunal não posso evitar olhar pra esse homem. Eu vou porque quero ao meu filho… sinto que tenho que estar ali. Exatamente igual quando lhe acusaram de abuso sexual, eu estive lá todos os dias”.

Atualmente o Espólio está processando Howard Mann, Katherine deu sua opinião sobre o caso: “Enquanto o Espólio está processando a Howard Mann, sinto que ao mesmo tempo processam a mim, pois eu autorizei o livro”.

Sobre os netos, Kate disse: “Os filhos de Michael são boas crianças, e ele os criou cheio de amor e compreensão. Não me custa nada estar com eles, porque sabem como foram criados pelo seu pai e são muito respeitadores. Michael não os deixaria entrar no mundo dos espetáculos tão jovens, como Paris que quer ser atriz… não creio que Michael desejasse isso. Ele dizia que não teve infância, queria ser mais… brincar mais”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário