It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tabloid: Jason Malachi diz: “Eu gravei as músicas do novo álbum de Michael Jackson”

Jason Malachi que já enganou o público uma vez fazendo as pessoas acreditarem que uma de suas músicas era realmente cantada por Michael Jackson, está reivindicando que ele cantou algumas das músicas no novo álbum “Michael” e que não era Michael Jackson…



Em 2007, uma música chamada “Mamacita” fez uma confusão na cabeça das pessoas onde se pensou que era uma nova pista ou um novo trabalho de Michael Jackson... Acabou se descobrindo que era um cara chamado Jason Malaquias, que soova justamente como o rei do pop.

Hoje, 16/01/11, o cantor Jason Malachi postou em seu perfil no Facebook uma mensagem afirmando a autoria dos vocais.

“Acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay”.

O cantor ainda completou dizendo “eu tina um contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e companheiros.”

A Sony, gravadora responsável pelo lançamento, ainda não se pronunciou sobre a mensagem que vai reacender a polêmica. Para efeito de comparação, ouça Mamacita, canção lançada por Malachi ele-mesmo há alguns anos atrás.



Fonte: MJ_Speechless

Um comentário:

  1. Não acho que seja!

    Nenhum mortal consegue imitar a voz de um anjo!
    E ele parece tão calmo e a música é tão agressiva que é até estranho!
    E se alguém fizesse isto nunca contaria que foi ele a não ser que quisesse grana por tal facto...
    Este gajo está a inventar!

    Amo-te Michael!

    aproveito para divulgar meus blogs:
    this-is-my-ife-vanna.blogspot.com
    e
    mjj-theking.blogspot.com

    ResponderExcluir