It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“Mais material inédito de Michael Jackson está para ser lançado”

Mais música ‘nova’ de Michael Jackson planejada diz o produtor.

Mais material inédito de Michael Jackson está para ser lançado, um de seus produtores confirmou.

Teddy Riley, que completou três faixas do próximo álbum de Michael Jackson, disse: “Estou ansioso para fazer o próximo e eu estou feliz que eu estou a bordo.”



Michael, que sai no dia 14 de Dezembro, contém dez faixas, o primeiro material ‘novo’ desde a morte da estrela, em 2009.

A construção foi marcada por discussões sobre a autenticidade da voz de Michael Jackson.

‘Má reputação’

Riley, um dos membros fundadores do grupo Blackstreet,utilizou vocais gravadas por Michael Jackson para terminar um punhado de faixas, incluindo Hollywood Tonight, Monster e Breaking News.

“Nós não vamos fazer nada com má reputação e será ele”, disse ele, de seu futuro envolvimento com o material de Michael Jackson.

“Não é acerca do dinheiro é acerca de ter a certeza que tudo está certo.”

O produtor, que trabalhou no álbum de Jackson Dangerous 1991, também defendeu reivindicações dos sobrinhos de Jackson, que dizem que a voz soava a “falsificação” sobre o material novo, ele diz: “ninguém jamais poderia duplicar Michael”.

“Ele tinha diferentes texturas de vozes”, disse ele.“Especialmente estes vocais são como se sentiu quando ele trabalhava com os Casios [teclados].Diferentes estilos e diferentes locais de Michael. Sinceramente, eu amo as minhas canções. É o que ele [Jackson] teria esperado de nós. Se ele estivesse aqui, ele teria nos empurrado ainda mais. É um disco incrível. A família irá colher os benefícios disso.”

O álbum conta com participações de outros artistas, incluindo Akon, 50 Cent, Lenny Kravitz e Foo Fighters Dave Grohl.

will.i.am de Black Eyed Peas, que também trabalhou com Michael Jackson em material que não aparece em Michael, criticou a liberação, chamando isso “desrespeitoso”.

No entanto, Akon, que é convidado no single “Hold My Hand”, tem defendido o lançamento dizendo que é “manter seu legado vivo”.

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário