It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dirceu Jackson encontra com Joe Jackson

Por: Dirceu Jackson

Oi tudo bem.
Hoje dia 25 de Novembro de 2010 fui ao encontro de Joe Jackson pai do Rei do Pop, Michael Jackson.
Foi durante a entrevista coletiva que teve para o lançamento do livro: “O Que Realmente Aconteceu A Michael Jackson.”




E depois da coletiva eu conversei em particular com o Joe Jackson por 5 minutos. O mais importate é que o Joe Jackson irá ficar no Brasil até terça-feria, 30/11/10, e eu Dirceu Jackson consegui marcar uma conversa com Joe Jackson somente eu e ele sem presa alguma para Domingo as 15:00 no hotel onde ele está hospedado.
Eu irei postar toda a coletiva aqui no blog, so estou terminando de colocar as legendas e também várias fotos que eu fiz do Joe Jackson junto comigo.

Vocês precisam saber: Joe Jackson me pareceu ser uma pessoa normal, que ama o seu filho Michael Jackson e não é tudo o que falam mal dele. Ele me deu um livro de presente, e mais uma corrente com as inicias MJ.

Fonte: Blog do Dirceu Jackson

3 comentários:

  1. turma esse Dirceu Jackson é um caloteiro. Estou trabalhando para honrar minhas contas e ele me deve R$ 1.000,00 há 3 meses e NADA!!!!!
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  2. Seguidores dessa página, continuo clamando para me ajudarem a fazer com que o Dirceu pague a conta que me deve. São crianças com fome.

    ResponderExcluir