It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 28 de novembro de 2010

Ciara não se esqueceu de Michael Jackson

A cantora ainda não é possível chegar a termos com o fato de que o ídolo de sua juventude foi para sempre.




Em sua juventude, Michael Jackson foi a meu cantor favorito – Ciara reconheceu. A cantora lamenta que não houve oportunidade de se encontrar pessoalmente com o rei do pop. - Falei com ele apenas por telefone. Eu ainda estou devastada que ele nos deixou,é inacreditável.

Ciara também revelou que há algum tempo, investiga os segredos do negócio de arte. A cantora particularmente impressionada com o livro, intitulado “48 Leis do Poder”, de Robert Greene.

Este trabalho, que lhe ensina, entre outras boas tomadas de decisão,explica a cantora.Permite-lhe compreender certos comportamentos das pessoas. É muito útil nos negócios. Acho que para alguém como eu de um lado do artista, o empresário sobre outros isso é particularmente importante.Traçando metas ambiciosas que eu quero alcançar.

Fonte: J_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário