It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oprah: Eu não quero ser Michael Jackson



Duas décadas após sua concepção, OWN: The Oprah Winfrey Network está programado para lançamento em janeiro. Mas, segundo a própria Oprah Winfrey, que quase não aconteceu.

Winfrey, de 56 anos, disse à revista Fortune que estava lendo um artigo sobre Michael Jackson no verão passado e uma citação especial do amigo do cantor realmente atingiu um acorde: Após o sucesso de 1982 "Thriller" tornou-se o álbum mais vendido de todos os tempos, o amigo disse, Jackson ficou paralisado com medo de que ele nunca poderia cobri-lo.

"Todos os sinos partiram", disse Winfrey. "É por isso que eu vivia com medo sobre esta rede. Fiquei pensando que eu tenho que repetir o fenômeno de 25 anos do programa 'Oprah'." E, diz "eu não quero ser Michael Jackson."

OWN - que contará com um talk show dirigido por Rosie O'Donnell e um docu-série sobre Sarah Ferguson - foi realmente a ideia de namorado Winfrey Stedman Graham, que surgiu com a idéia durante um período de férias de 1992. Graham rabiscou "OWM: The Oprah Winfrey Network" em um pedaço de papel e disse a Oprah que era seu destino.

Depois de anos de hesitação, ela finalmente decidiu tomar a mergulhar - e com confiança. "Meu temor sobre 'Será que o povo realmente me seguir?" - Eu sou o passado que, "ela diz. "Tecnicamente, eu não acho que em termos de estar no top 10. Mas eu acho que vai ser? Sim".

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário