It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ne-Yo com medo de gravação homenagem a Michael Jackson



O cantor de "Beautiful Monster" tinha trabalhado em uma série de canções para o retorno cantor falecido 'Thriller', no ano passado, antes que ele morreu tragicamente de intoxicação aguda Propofol antes que ele se deveu a regressar ao palco, e agora ele diz que tem medo de gravá-los ele mesmo.

Ne-Yo disse: "Michael me disse que as músicas tinham que ser mágico" mágico "era uma palavra que chegavam até ele escolheu cerca de dez das minhas canções para seu álbum novo, mas eu não sei o que fazer com eles... agora.

"Eu tenho medo que se eu fizer um registo de pessoas tributo vai pensar que eu estou ganhando dinheiro com o meu ídolo."

Ne-Yo disse anteriormente que quando Michael inicialmente chamou-o de trabalhar juntos em 2008 ele não iria acreditar que era o 'Rei do Pop "e desliguei o telefone dele.

Ele disse: "Eu realmente desligou na cara dele, porque eu pensei que alguém estava jogando.

"Eu era como, 'Quem é esse?' e veio a resposta: 'Este é Michael Jackson. " Clique em OK.

"Então, o seu representante chamado de volta. 'Este é o Peter Lopez. Tenho Michael Jackson no telefone." E eu era como, 'Oh meu Deus. Você está falando sério? " E então eu me desculpei para os próximos dez minutos. Comediante Qualquer pessoa que já fizeram o divertimento de Michael Jackson estava certo. Sad but true. Ele tem uma voz muito alta, não muito másculo ".

"One in a Million", terceiro single de Ne-Yo de seu novo álbum, 'Libra Escala', está disponível para download agora.

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário