It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 31 de outubro de 2010

Larry Hart fala sobre Michael Jackson

É com profunda tristeza que eu perdi meu amigo, Michael Jackson. Michael era um parceiro de negócio, que se tornou um amigo querido. Eu sou o único compositor da terra a quem o Michael Jackson tem seu nome ligado a um projeto que não era de sua criação. Michael foi o produtor executivo (Juntamente com Jerry Greenberg), apresentador e investidor com sua gravadora, a MJJ musical do meu musical “Sisterella”. Com seu apoio, Sisterella passou a fazer grandes coisas. Enquanto em Los Angeles, Sisterella recebeu críticas elogiosas, 12 NAACP indicações ao Prêmio Teatro e 8 N.A.A.C.P. Teatro Prêmios, incluindo Melhor Espetáculo e Melhor Diretor. Na Europa, Sisterella foi votada o show da década.



Michael Jackson mudou a minha vida com a sua crença em mim, o seu apoio, e seu talento extraordinário. Aprendi muitas técnicas novas com Michael no estúdio durante a gravação do álbum lançado para Sisterella, e os meus dias trabalhando no álbum com a Sony Music e na MJJ serão sempre acarinhados. Michael influenciou tanto Sisterella, a partir da música, os figurinos da premiada coreografia de Raymond G. del Barrio. Sisterella foi, de muitas maneiras uma homenagem para Michael. É foi um momento extraordinário na minha vida, tornada possível por um homem extraordinário.

Para comemorar o sucesso do Sisterella, quando estreeou em Los Angeles, Michael organizou um celebração em Neverland, e convidou a minha família e todo o elenco para um dia como nenhum outro. Essa visita se tornou a primeira de muitas. No encerramento do dia em Pasadena Playhouse, Michael chegou a ver-nos antes de sairmos para ir em turnê na Europa. Para a turnê européia, Michael novamente foi o apresentador e produtor executivo de Sisterella. Para este dia, eu atribuo o sucesso de Sisterella ao Michael, sua amizade e apoio.A última vez que eu ouvi Michael foi no último Outubro. Ele deixou uma mensagem de voz para mim, para cantar parabéns para mim. Eu não tinha ouvido falar dele a algum tempo, e essa mensagem é mais pungente hoje, assim como surpreendente e tocante.
Vou sentir falta do meu amigo Michael. Você mudou a minha vida e eu sempre vou te amar.

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário