It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 10 de outubro de 2010

Kanye West: Michael Jackson me deu seu poder



Num entrevista de imprensa após a triagem de Londres de curta-metragem de Kanye West Runaway, o polêmico rapper, meio de brincadeira, comparou o seu encontro que teve com Michael Jackson com a cena de Homem de Ferro 2, quando o pai passa o poder para Tony Stark.

West acrescentou que ele "tinha de manter essa coisa vai", agora que Michael se foi. "Eu me sinto extra condenados com o passar do Michael Jackson."

Parece que o Kanye, o cineasta nascente, quer imaginar-se no grande ecrã, porque esta não é a primeira vez que ele se comparou a um filme popular. No início de Setembro, Centro-Oeste foi em um discurso apologético twitter, comparando o seu lugar "Imma deixá-lo terminar" dias a uma cena de batida de Will Ferrell filme O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy:

"Lembre-se na âncora quando Ron Burgandy amaldiçoada no ar e toda a cidade se voltou contra ele? Mas isso não era uma piada. Esta foi e é a minha vida real. Há pessoas que não gostar de mim ... eles odeiam-me!"

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário