It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 2 de outubro de 2010

JK Rowling rejeitou a ideia de Michael Jackson, de 'Harry Potter' musical

"Harry Potter", JK Rowling revela que o falecido lenda do pop Michael Jackson havia se aproximado dela com planos de transformar a série num musical - mas sua idéia foi desprezado porque o autor não estava convencido de que seria um sucesso.

A série de Rowling de livros foram trazidos à vida no grande ecrã e inspirou seu próprio parque temático em Orlando, Flórida - mas Rowling revela que havia uma grande proposta, ela rejeitada, mesmo que veio do próprio Rei do Pop.

"Michael Jackson queria fazer um musical. Eu disse não para um monte de coisas. Para mim, eu amo os filmes, eu adoro os livros, e há elementos que eu amo em torno dele ... como o parque temático. Mas eu só queria fazer isso porque eu sabia que seria incrível ", disse Rowling.

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário