It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 5 de setembro de 2010

RUMOR : Fantasma de MJ estaria irritado com dinheiro roubado




O espírito do Rei do Pop estaria procurando justiça no mundo dos vivos! De acordo com o jornal “Daily Star Sunday”, uma famosa médium norte-americana, afirmou que falou com o espirito de Michael Jackson e ele teria dito que está procurando justiça, pois nao descansará até resolver uma série de casos, incluido o roubo de US$ 1 milhão que ocorreu em sua casa no dia em que morreu.

Esta, eventualmente, seria a razão pela qual muita gente afirma ter visto Michael em varios locais de LA... Como por exemplo, no video da CNN (video ja explicado)

Ainda de acordo com a publicação, a presença do cantor teria sido sentida várias vezes por amigos e familiares desde a morte de Michael, em 25 de junho do ano passado.

Por meio da médium, de nome Melodie, Michael Jackson teria dito que falava com frequencia com os seus filhos e que culpa o seu amigo médico, Conrad Murray, pela sua morte...

Melodia, disse que Michael acredita que tudo se tratou dum acidente e como tal, perdoou o Médico: “Acho que ele deveria desistir de praticar a medicina”.

Melodia conta ainda que Michael lhe contara: ‘eu encontrei muitas pessoas e tive muitos conhecidos, mas só me sinto realmente próximo de meus filhos e minha mãe’.”

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=9&t=2093

Nenhum comentário:

Postar um comentário