It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 26 de setembro de 2010

Produtor David Guest traz alma de lendas da Motown a Liverpool



O promotor musical David Gest disse que vai voltar para Liverpool para sediar outra festa de caridade com os amigos dele do showbiz.

David, o ex-marido de Liza Minnelli, acaba de retornar dos Estados Unidos, onde ele estava trabalhando num novo show de Michael Jackson.

Ele entrevistou amigos da estrela de Thriller e da família para o proximo documentário.

David disse: "Nós éramos os melhores amigos há mais de 40 anos e eu acho que ninguém o conhecia que não a sua família e amigos íntimos. Eu queria mostrar que ele era luz verdadeiramente única.

"Eu passei os últimos cinco meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes na sua vida."

"Havia 54 hóspedes." Ele inclui uma visita à casa da família Jackson e entrevistas com Whitney Houston e Dionne Warwick.

"Eu acho que as pessoas vão se surpreender."

Os 18 artistas que estão no projeto incluem Russel Thompkins Jr. e The Stylistics Nova, Percy Sledge e Billy Paul.

Fonte: MJ_Speechless

Nenhum comentário:

Postar um comentário