It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Porque Michael Jackson despediu Quincy Jones?



Jackson ateou fogo a seu amigo íntimo e colaborador de Quincy Jones, após o produtor Mike o tentar transformar num rapper.

A dupla trabalhou junto nos melhores álbuns de Michael, "Off The Wall ',' Thriller ',' Bad ', mas seu relacionamento não era tão bom quando Jones perguntou ao Rei do Pop se se queria concentrar mais em hip-hop.

"Michael me despediu ... Ele me disse: "Quincy não entende o negócio em tudo. Ele não sabe que a música rap está morta ". Mas está tudo OK."
Hip-hop não era tão óbvia então. "Mas está tudo OK. Hip-hop não era tão bom naquela época. "


No entanto, os dois continuaram amigos, e Jackson contratou o antigo produtor, que estava trabalhando com ele antes de ele falecer.

Jones lamentou que ele não podesse se encontrar com seu velho amigo. "Eu estava em Londres quando ele vendeu 10 concertos, e depois outros 40 mais."

Ele chamou. Ele queria vir me visitar com seus filhos. Mas eu tive uma reunião com Mohamed Al Fayed (ex-proprietário da empresa Harrods) athome.
Eu disse: "Vejo você em LA. E essa foi a última vez que falei com ele. "


Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=9&t=2165

Nenhum comentário:

Postar um comentário