It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Morte do irmao nao sai da cabeça de Janet




Janet Jackson revelou que o choque da morte do seu irmão, o rei da Pop Michael Jackson esta sempre presente na sua mente.

"Era para eu começar a filmar em um par de dias em que Michael faleceu", o Espelho
Janet citado como dizendo.

"Tyler parou de trabalhar para vir e ficar comigo. Ele me disse para tirar uma folga. Todos me diziam isso, mas eu queria fazer o meu trabalho ", disse ela.


Jackson voou direto do enterro de seu irmão em Los Angeles para começar a filmar em Atlanta,
Georgia.

"Ajudou-me mergulhar para dentro e ir aos lugares profundos. Havia momentos em que eu tinha que pegar à direita para o personagem. Mas a morte de Michael esteve sempre presente na minha mente cada único dia. E ainda é. "

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário