It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mark Cunniffe: "Michael Jackson estava pronto"



Mark Cunniffe era o programador e operador de iluminação de This is it de Michael Jackson.

Mark trabalhou com alguns dos maiores artistas do mundo do espectáculo, incluindo David Bowie, Rod Stewart, George Michael e Stevie Wonder e ficou encantado ao receber o convite para participar nos concertos de Michael Jackson.

Numa recente entrevista, Mark disse que Michael fez um concerto completo duas vezes, na terça e na quarta antes de ele falecer e como era bom no que fazia. "Ele apenas parou para nos dar notas", disse ele.

"Eu fiquei arrasado quando soube da noticia. Se ele tivesse feito um concerto, teria sido ótimo vê-lo fazer isso e receber os elogios. Eu acho que teria sido um dos seus melhores momentos."

"Na nossa primeira reunião, ele estava explicando as notas de iluminação para "Billie Jean". Isto foi seis semanas antes dele falecer e de nos mudarmos para o Staples Center, para os ensaios finais. "

"Ele me dizia, "eu ando no palco, pego o meu chapéu, estalo os dedos e uma luz acende-se." Eu estava anotando tudo isso rapidamente. "Então eu me movo para frente, estalo os dedos e a luz vem. Viro-me para a platéia, olho deste jeito e a luz vem".

Mark sorri relembrando o momento e diz: "Isso foi um momento surreal. Depois, eu disse 'muito obrigado, Michael’, voltei para a sala de controlo e fui directo ao telefone falar com meus filhos e dizer "Adivinha com quem eu falei".

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=2159

Nenhum comentário:

Postar um comentário