It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ex- Guarda costas: “Eu não quero um teste de DNA, a não ser…”

Mattew Fiddes, ex-guarda-costas de Michael Jackson – que afirma que pode ser o pai biológico de Blanket – diz que não vai seguir com um pedido de teste de DNA para provar que ele é o pai… a menos que algo drástico aconteça.



Fiddes disse ao site da TMZ, “A minha mãe me pediu para eu abordar a familia Jackson para fazer um teste de DNA de Blanket, pois ela disse que ele é minha cara quando tinha a mesma idade”, mas acrescenta … “Eu não estou disposto a abordar este assunto, eu sinto que os Jackson e os filhos de Michael já tem bastante.”

Mas Fiddes disse que há um cenário que seja possível que ele mude de ideia – disse-nos que se a guardiã atual de Blanket, Katherine Jackson, morrer… Nem Jermaine e nem Tito estavam dispostos a seguir o passo à passo… Fiddes disse que ele lutaria pela tutela… Começando com o teste de DNA.


Fonte: MJ_Speechless

Um comentário:

  1. Uma grande bobagem. Os filhso de Michael são todos seus filhos legítimos.

    ResponderExcluir