It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Randy Jackson visita Forest Lawn no aniversário de Michael



Randy Jackson, que chegou em Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, com um buquê de flores, teve tempo para cumprimentar as centenas de fãs que apareceram para lembrar de seu lendário irmão.

Randy diz com exclusividade ao x17 sobre a intervenção mal sucedida para salvar Michael:
"Eu não acho que ninguém esperava que isso acontecesse. Você sempre pensa" eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito isso ', mas agora é tarde demais. Eu não acho que ninguém estava esperando isso. "

Quanto a saber se o Dr. Murray será responsabilizado pela morte de Michael, Randy acrescenta:
"Eu não sou louco de acreditar em algumas das coisas que li... algumas das coisas que ele diz. Tenho boa fé em nossos tribunais e sistema judicial, por isso acho que haverá justiça." Randy admite, "Eu vou deixá-la nas mãos de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário