It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista para a MTV, em 1995

Entrevista dada por Michael Jackson à MTV, em 28 de julho de 1995.



Bellamy:
Você, Janet, e o clip de "Scream" foram nomeados para 11 MTV Video Music
Awards, o que não aconteceu na última década! Como isso faz você se sentir?

Michael:
Muito, muito honrado e tenho certeza que Janet também. Nós trabalhamos muito
nisso e colher os frutos que estão dando é uma conquista maravilhosa. Estou
muito, muito feliz.

Bellamy:
É maravilhoso! Quando eu assisto o vídeo (Scream), há muita energia...vocês dois
estão eletrificados! Como foi trabalhar junto com ela, a dança e tudo mais?

Michael:
Foi ótimo porque eu adoro dançar, e dançar com minha irmã me faz lembrar dos
velhos tempos, porque nos permitiu brincar, zuar, atacar coisas.. foi divertido. O
"Making of" é tão divertido quanto o clip de verdade.

Bellamy:
Vocês dois têm que fazer outro vídeo para nós, porque nós adoramos esse, cara!

Michael:
Obrigado. [sorrindo]

Bellamy:
Quando olhamos para seus vídeos, eles são tão inovadores, há sempre uma ponta
de novidade. Você se envolve no processo criativo dos clips?

Michael:
Muito. Porque muita das vezes eu crio os conceitos e eu gosto de colaborar. Em
"Scream" os conceitos não são meus, são do diretor - mas eu gosto muito de
conceitualizar e coreografar, sempre tento colaborar em tudo.

Bellamy:
De todos seus vídeos, se você pensar, qual é o clip favorito de Michael Jackson?

Michael:
Meu clip favorito? Humm, provavelmente diria "Thriller" ou "Smooth Criminal", eu
gosto dos 'rústicos'. Vamos fazer mais deles.

Bellamy:
Vai fazer mais coisas desse tipo?

Michael:
Sim.

Bellamy:
Oh sim! Michael, você é um artista conhecido por produzir seu próprio material,
mas você também conta com a colaboração de muitos outros. Como você
escolhe com quem você vai trabalhar?

Michael:
Humm. Eu não...eu não 'escolho' com qual artista eu vou trabalhar. Acontece
meio que espontaneamente, eu acho. Eles me mostram algo que eu acho
interessante e eu aceito a colaboração.

Bellamy:
Com quem você gostaria de trabalhar e que ainda não trabalhou?

Michael:
Provavelmente seria alguém como Tchaikovsky ou Claude Debussy - um artista
que não está por aqui mais.

Bellamy:
Quem foi que colaborou com você em HIStory?

Michael:
Eu trabalhei com R. Kelly, trabalhei com Notorious B.I.G., trabalhei com BoyzIIMen,
que são fenomenais.

Bellamy:
Shaquille me disse...

Michael:
Sim, Shaquille O'Neal, claro! Ele foi ótimo.

Bellamy:
Ele estava nervoso, sabe. Ele não conseguia acreditar, ele queria gritar, me disse!

Michael:
Ele foi, foi ótimo...

Bellamy:
Então, foi muito divertido?

Michael:
Foi!

Bellamy:
No seu novo vídeo (You Are Not Alone), é uma canção escrita e produzida por
R. Kelly. Como vocês se encontraram?

Michael:
Foi uma canção que ele me mostrou e eu gostei. Na verdade, nós produzimos
juntos...É uma canção maravilhosa, ele é um artista maravilhoso.

Bellamy:
É uma canção realmente bonita. Da primeira vez que eu ouvi, eu gostei
imediatamente. Foi esse o mesmo impacto que você teve quando você ouviu?

Michael:
É, pra mim, eu sempre gosto de ouvir duas vezes.

Bellamy:
Duas vezes??

Michael:
Quando eu gosto, eu quero ouvir de novo. Eu adorei!

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=47&t=1943

Nenhum comentário:

Postar um comentário