It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 4 de julho de 2010

Uma cartinha de uma criança para Michael Jackson

Uma criança, de 11 anos, chamada Alexandra deixou esta cartinha para Michael Jackson no Memorial de Munique, Alemanha.



Caro Michael,
Eu sou Alexandra e tenho 11 anos de idade. Infelizmente, nunca pude vê-lo ao vivo, mas eu estava no musical Thriller com a minha mãe e nós estávamos cantando junto todas as suas canções – foi super!
Eu adoraria conhecê-lo pessoalmente.
Depois de tudo o que minha mãe me falou de você , você era um ser humano maravilhoso .
Agradeço a maravilhosa música e seu amor infinito para todas as crianças.
Eu também te amo e você vai ficar para sempre no meu coração.
Com os meus cumprimentos , Alexandra.

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1686

Nenhum comentário:

Postar um comentário