It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seth Riggs acredita que Michael Jackson foi assassinado

Seth Riggs era um amigo e um professor de Michael Jackson há 21 anos. Riggs viu Michael em maus e bons momentos. Riggs foi entrevista pelo Metro.



Q: Você estava na Rússia, quando soube da morte de Michael?

A: Sim, e o meu primeiro pensamento foi: eu preciso voltar para Londres imediatamente. Ele estava se sentindo muito estranho. eu tinha visto Mike apenas três meses atrás. Ele estava se sentindo bem. Não havia queixas.

Q: Você falou com seus parentes?

A: Um monte de amigos dele era meu também. É a nossa tragédia. Assim que eu soube de sua morte, peguei o meu telefone. Eu senti que eu precisava chamar toda a gente que se preocupava com ele, que o amava tanto quanto eu.

Q: O que você acha que foi o verdadeiro motivo de sua morte?

A: Mike foi morto! Foi um assassinato real. Olha, o médico fugiu. Se não tivesse médico ao redor dele, ele estaria OK! Ele não teria morrido!

Q: Ele alguma vez pensou na morte?

A: Você sabe, houve um momento. Eu estava tocando um piano, e ele estava de pé ao meu lado. De repente, ele estendeu as mãos, olhando para cima. Pareceu-me que era muito importante para ele. É por isso que saí da sala e liguei à luz. Depois de meia hora voltei para o quarto. Ele estava cochichando: “Obrigado pelo meu talento. Obrigado por tudo que tenho. Obrigado por todas as pessoas que me amam. Diga-me o que devo fazer, e eu vou fazê-lo.” Pareceu-me que era o momento de sua comunicação com Deus.

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1838

Nenhum comentário:

Postar um comentário