It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Wesley Snipes elogia o ‘anjo’ Michael Jackson

Wesley Snipes acredita que o falecido Michael Jackson era um “anjo” que influenciou a vida de muitas pessoas.



O ator “Demolition Man” ainda está no temor do cantor – que morreu de intoxicação aguda de propofol em junho passado – e é surpreendido com o impacto que teve sobre o mundo.

Ele disse à revista britânica GQ: “É uma grande perda para nós e eu só espero e rezo para que o criador, o que você acredita, ainda nos mantém em favor de nos enviar outro anjo como esse. Porque se não, podemos ter perdido mais que apenas um homem. Deve ser algo muito especial para enviar um homem como esse para cá. Ele influenciou tantas pessoas diferentes, muitas indústrias diferentes, política, ciência, música, arte. E depois de ser tirado? Talvez a gente não cuidou bem dele. “

A estrela de 47 anos – que trabalhou com Michael em vídeo da cantora, “Bad” – admitiu que estimula seus cinco filhos para ouvir o lendário rei do pop a cada dia.

Ele revelou à revista FHM: “Eu comecei como dançarina e cantora e as duas pessoas mais influentes em minha vida foram Michael Jackson e James Brown. Todos os dias ouvimos Michael Jackson e James Brown em minha casa. Portanto, agora, com meus filhos, todos os dias nós ouvimos um pouco de James Brown, um pouco de Michael Jackson.”

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário