It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 19 de junho de 2010

Tito: “Eu lamento não ter passado mais tempo com Michael”



O aniversário de um ano da morte de Michael Jackson está se aproximando e não houve diminuição da emoção.

A revista “Gloved One” fez uma homenagem celebrando a vida de Michael com título “Remembering Michael” com 100 páginas, e inclui entrevistas com o irmão Tito e outros membros da família.

Tito está claramente está lutando com a perda de seu irmão. “Meu maior arrependimento é não ter passado mais tempo juntos nos últimos anos. Eu vi Michael pela última vez no dia do aniversário de nossos pais, duas semanas antes da tragédia. Eu sinto sua falta e da sua voz. Sinto falta de seu sorriso. Eu sinto falta do seu amor “, diz Tito em uma entrevista publicada no” Remembering Michael. “

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário