It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

domingo, 6 de junho de 2010

Michael Jackson vive nos corações

Michael Jackson vive.

Sim, sim, todos nós sabemos que ele vive nos corações daqueles que o amavam e que sua memória será acalentado por muitos anos para vir, mas o que se sabia que ele ainda estava aqui na terra? Ainda mais, o que você faria se você soubesse que sua presença era tão fortemente entrelaçada com seu próprio ser, que se sentiu obrigado a assegurar essa personalidade forte foi devolvido para o povo?



Questões semelhantes atormentado Robin Alexis nos meses após a morte física de Jackson. Nunca anteriormente um fã, ela perguntou por que ele tornou-se onipresente em sua vigília e sono pensamentos. Além disso, ela se perguntava quem iria acreditar nessa história incrédulo?

Ter uma experiência próxima da morte antes da idade de três anos, Alexis desde habilidades desenvolvidas intuitivamente falam com bebês e animais e para ajudar as pessoas “realinhar suas energias.” Como médium espírita, e Ghost Whisperer, ela aparece regularmente nas transmissões nacionais e apresenta um programa de rádio popular chamado “Mystic Radio”, duas vezes por semana na estação de rádio alternativa falar KKNW 1150 AM, de Seattle. Ela também aparecerá em um episódio do show de televisão Showtime popular “The Real L Word”, a aeração no final deste mês. Alexis teve uma vida extraordinária e experiências de vida enorme, no entanto, as pessoas dizendo que ela tinha sido contactado, não, importunou-a à tarde, grande Michael Jackson parecia muito para que ela alcance.

Imediatamente após a morte de Jackson e continuar por meses, Alexis disse que pediu a ela para ajudá-lo. “Eu ficava perguntando seus guias e ângulos guardião para vir buscá-lo”, disse ela. “Eu mantive-me vê-lo completamente frenético, ele foi muito, muito, muito distraído pessoa morta, muito chateada”, ela compartilhada, acrescentando que Jackson é “o coração partido miseravelmente que ele não era capaz de experimentar o seu mais filhos.”

Embora Alexis anteriormente experimentado de tudo, desde casas assombradas de criminosos infames, Jackson teve seu perguntando se ela estava perdendo a cabeça. Depois de meses de irritante incessante, Alexis chamou consultor espiritual, Janet Hartson e disse: “Pode me ajudar a ajudá-lo, ou me ajudar se eu tiver acabado de nozes!” Para que garantiu Hartson

Alexis não tinha perdido sua mente e que o espírito que tinha ligado para ele mesmo seu campo de energia na verdade é Jackson.

Depois de ter sido abusado sexualmente quando criança, Alexis tinha sido perturbado por alegações de abuso sexual envolvendo a pop star e as questões pendentes a esse respeito. Mas a presença de Jackson fez sua re-avaliar o seu próprio conhecimento e ajudou a crescer. “O sétimo sentido é a conscientização”, explicou ela. “A consciência é a percepção sem julgamento. Eu era muito preconceituosa sobre Michael Jackson, então eu tive que crescer espiritualmente para dar serviço a ele como uma alma.” Alexis enfatizou que o fantasma de Jackson é que precisam de cura, e é polêmica sobre uma série de coisas.”

“Uma vez ele me encontrou e agarraram a minha energia, ele era uma espécie de praga. Ele foi usado para encontrar que ele precisava de encontrar e pagar-lhes, mas ele não podia pagar-me o dinheiro, ele teve de me convencer de que eu iria trabalhar com ele “, ela riu.

Demorou muitos meses, e milhares de conversas intuitiva com Jackson para Alexis sentir confortável compartilhando seus conhecimentos com o mundo. Um passo como este marca um dos saltos de fé que leva a uma ação por causa do conhecimento interno que é o passo certo. Tomando esse passo muitas vezes é um ato de coragem e às vezes temos de nos dar a permissão para seguir o nosso saber – agir em conformidade, não importa a conseqüência.

Hoje, Alexis é alta e profundamente que actuam em nome da equipe de Jackson, com quem ela diz que em breve vai voltar em um corpo físico. Segundo Alexis, três pessoas conhecidas vai ajudar o casal que planeja concebê-lo e trazê-lo para o mundo, e “pelo tempo que a criança tem três anos e ele pode falar e começar a tocar música, que as pessoas serão dificuldade em negar que Michael Jackson de volta.

“Ele quer nos despertar para cheirar as rosas que ele quer nos fazer entender que cada dia temos a opção de encontrar algo que nós estamos gratos. E que se fosse ele agora e seu coração não batia mais , seu coração tenha tomado a sua última batida, o que você quer que seu pensamento deve ser quando você sair do seu corpo? Você quer ficar de fora de seu corpo e olhar para trás em sua vida e acho que fiz certo? Como eu me sinto sobre isso? Michael diz que a morte é um professor muito poderoso e ele sugere que você está morto antes que você pense sobre isso e você viver um pouco melhor, um pouco mais pensativo. “

Embora ele pode não ter concluído o destino durante a sua vida, Michael Jackson tocou os corações e as almas de muitos, incluindo um meio, que foi capaz de crescer espiritualmente, confiando a saber em seu coração.

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=15&t=1415

Um comentário:

  1. Meu nome verdadeiro é Bernadete sou fã de MJ desde dos anos 70 aproximadamente.Hoje meu nome na rede da internet é DetJackson... minha vida se tras formou muito depois da partida de MJ aos poucos estou entendendo o que me aconteceu.Nos primeiros meses após sua morte eu fiquei atormentada por sua presença em meus pensamentos diariamente a ponto de manhecer em claro e meus dias foram muito dificio par mim.Carregava a lembrança de MJ como se carregada a imagem de um ente querido que convive com vc diariamente.Mas eu nunca esteve proximo de MJ.Nunca o vi de perto...mas o amava muito principalmente quando eu ara jovem e mesmo depois com o passar do tempo as lembraças me seguiam apesar da minha vida corrida e tumultuada.Eu tive uma mudança radical em minha vida espiritual apos sua morte até então inesplicavel.Mais aos poucos estou entendendo que MJ quer nos trasmitir alguma coisa principalmente aos seus fãs,porque sua vida foi seus fãs e ele não era um ser normal ele era um ser especial...talves ele mesmo não sabia disso.Hoje eu trabalho pelo seu legado.E a união dos fãs por todo mundo...meu e-mail para qualquer contarto referente a MJ é bb.lls@hotmail.com Meu nome na rede da net é DetJackson.....Deus Abençõe a todos....

    ResponderExcluir