It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 23 de junho de 2010

La Toya Jackson visita chimpanzé “Bubbles”

Após 20 anos de afastamento , La Toya Jackson reuniu com o chimpanzé de estimação de seu irmão falecido em um emocional documentário para Animal Planet, “Michael Jackson & Bubbles: The Untold Story.”



La Toya Jackson , 54 anos, foi vista visitando o Centro de Great Apes , na Flórida, o Bubbles com 27 anos de idade – que viajou com Michael e apareceu em seus vídeos musicais – deixou a casa desde 2004.

Apesar do Michael ter ido várias vezes ao santuário antes de sua morte no ano passado, esta foi a primeira visita de um outro membro da família Jackson, informa o Hoje Highlands do jornal.

“Oh, eu quero te beijar, eu quero abraçá-lo, mas eu sei que não pode porque você é tão grande!” La Toya diz ao Bubbles antes de se acabar em soluços. “Você se lembra de mim, não é? Eu tenho saudades, Bubbles “.

“Ele parece o mesmo para mim”, diz ela no final do documentário, que vai ao ar hoje à noite. “Os olhos , tudo o que é o mesmo. Você vê apenas uma forma mais madura pessoa. “

De acordo com Highlands Today, visitar Bubbles trouxe de volta memórias de seu irmão. “Ela ainda chora a morte e seu irmão”, disse o diretor do santuário Patti Ragan, “Bubbles lembrou de Michael. “

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1540

Nenhum comentário:

Postar um comentário