It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 22 de junho de 2010

La Toya Jackson diz: “Michael era bom demais para este mundo”



Numa suíte de hotel em Las Vegas, La Toya Jackson fala de seu irmão Michael.

“Ele ainda está aqui”, ela insiste. “Ele ainda está comigo e ele está apenas esperando para que o mundo saiba. Eu tenho que acreditar que ele está aqui porque é isso que me mantém segura. Tenho que acreditar que ele ainda está aqui por causa de seus filhos pequenos.”
Parece uma coisa estranha de dizer, mas então é uma marca do vínculo muito especial entre La Toya e seu irmão. Nascido há apenas dois anos separados, os dois foram inseparáveis como as crianças. “Minha mãe costumava dizer como é que pareciam idênticos”, ela ri.

“Michael e eu adorava isso. Nós amamos tocar juntos, a dançar juntos. Michael colocaria em um filme de Fred Astaire e nós vê-lo e então ele dizia para mim: ‘La Toya, você faz a dança, em seguida, Vou fazê-lo. ” Eu faria os primeiros passos e depois parar, porque eu tinha necessidade de vê-lo novamente para copiar o resto. Michael só iria começar a dançar – a cada passo era exatamente certo.
“Mesmo como uma criança eu sabia que Michael era diferente, especial. Toda a gente sabe que teve uma educação rígida, e que meus irmãos [Jackie, 59, Tito, 56, Jermaine, 55, Marlon, 53, e Randy, 48] estavam cantando e dançar como as crianças. Mas como um de seis anos era Michael quem iria trabalhar as jogadas. Ele estaria dizendo aos seus irmãos mais velhos, onde estão, como se mover – ele mesmo descobrir o que todos eles devem usar. “

Em 1977, La Toya acompanhada Michael de 19 anos de idade para Nova York, quando ele estava filmando O Mágico de Oz filme The Wiz, em que ele estrelou como o Espantalho.
“Foi a nossa grande aventura juntos. Estávamos estes miúdos em Nova Iorque, que nunca tinha tido qualquer liberdade. Estávamos tão perto”, lembra ela.
“Ele ia trabalhar e, em seguida, íamos às compras. Gostaríamos comprar roupas, os lotes de ternos masculinos e chapéus, em seguida, nós viríamos para trás, colocar em um álbum de Kenny Rogers e vestir-se. Michael nos amou a usar roupas idênticas e nós estaríamos de pé na frente do espelho e rir.
“As pessoas não percebem que Michael tinha esse sentido de humor incrível. Ele adoraria me para sair com ele e ver seus fãs. Gostava de brincar de gato e rato com eles. Isso foi no dia antes de telemóveis, mas, Michael sempre foi, os fãs virem às centenas. Ele os amava. Ele amava a persegui-lo sobre a cidade. Para ele, era divertido.
“Ele nunca saiu dos trilhos. Michael sempre foi muito espiritual. Ele tinha essa bondade interior e confiança, que era o que o fez tão bonito, mas também o tornou tão vulneráveis a pessoas que queriam tirar proveito.”

Mais tarde, porém, o relacionamento próprio La Toya com Michael teve uma reviravolta dramática. Depois de sua estrita educação Testemunha de Jeová, em 1989, ela surpreendeu a família ao se despir para a Playboy aos 32 anos e se casar com seu empresário, Jack Gordon.
Quando Michael foi acusado de abuso infantil em 1993, La Toya apareceu em uma conferência de imprensa, e denunciou o seu irmão. O cantor alegou mais tarde, ela ficou com medo de sua própria vida durante o seu casamento abusivo em que o marido trancou nas salas, espancou e ameaçou matar Michael. Demorou mais quatro anos antes, ela escapou e voltou para sua família.
“A coisa mais surpreendente sobre Michael era que ele nunca realizou nada disso contra mim”, diz ela. “Eu me lembro quando eu comecei longe desse inferno total que eu tenho por onde eu tinha sido espancado, abusado, controlados e obrigados a dizer essas coisas terríveis sobre Michael, que eu não acredito por um momento, ele declarou os braços e me abraçou. Eu estava chorando dizendo: “Eu sinto muito, sinto muito.” Ele apenas me abraçou apertado e disse: ‘Eu sou seu irmão, eu sempre soube que não era você dizer essas palavras. Eu lhe disse que o amava e ele me olhou nos olhos e disse: ‘Eu sempre vou te amar mais. “
La Toya diz que seu maior arrependimento sobre Michael é que ele nunca aprendeu a se misturar com pessoas reais.
“Michael nunca foi realmente em sair em datas”, diz ela. “Ele sempre me disse que nunca se casaria até que ele estava em seu 40s, porque ele tinha muito que ele queria atingir. Os amores de sua vida foram sempre a sua música, sua família e seus filhos.”

Embora, Michael casou-se com Lisa Marie Presley, em 1994, aos 35 anos e Debbie Rowe em 1996, 38 anos, La Toya diz que nunca se apaixonou.
“A coisa mais difícil de ser uma Jackson é este sentimento de estar isolado da normalidade. Lutei arduamente contra isso. A razão pela qual eu quis fazer Celebrity Big Brother no ano passado é que eu queria misturar com pessoas que eu nunca reúne ordinariamente .
“Michael era fascinado quando eu entrei na casa do Big Brother. Nós até conversamos sobre o que vem a mostrar como uma grande surpresa. Ele adorou a idéia, mas ele também estava apavorada porque nunca ser tão famoso quanto Michael faz muito medo. Tinha um único dia de sua vida que ele lembrou não ser famoso. “
Apesar de seus problemas, La Toya manteve a mulher mais próxima de Michael – sua amada irmã mais velha. Ela estava no hospital no dia em que ele morreu, ela assinou o atestado de óbito e agora ela está comprometida com um processo em curso de homicídio culposo contra o seu médico, Dr. Conrad Murray.
“Há advogados, investigadores, um monte de gente trabalhando nisso. É tomar um longo tempo, mas é ainda em curso. Acredito sinceramente que Michael morreu, porque as pessoas ao seu redor eram más.”

“Ele estava sendo controlado mentalmente controlada, e as pessoas que o cercavam no ano passado tentou manter sua família longe, então não pudemos chegar a ele”, diz ela.
“Não é tanto sobre a sua morte, que não faz sentido. Fico tão irritada quando eu penso sobre a sua hora final. Meu irmão estava cercado por pessoas muito mal antes de morrer. Quebra meu coração, porque eu estava nessa situação em minha vida, e Michael foi o único que me ajudou com ele.
“Até agora um monte de gente ao meu redor dizer para acabar com essa luta, mas eu não vou. Vou continuar, não importa o que aconteça. Estou fazendo isso para Michael.”
“Muitas vezes eu olho para o céu e eu espero que ele apareça. Para fazer algo surpreendente e milagroso para nos mostrar que ele está aqui.”
La Toya admite que ainda não pode suportar a olhar para fotografias de seu irmão ou ouvir muitas das suas canções.
“É muito doloroso. Há alguns dias eu não gosto nem de olhar para o meu próprio rosto no espelho, porque eu pareço tanto com ele.”
A semelhança entre os dois irmãos é fantástica – embora La Toya nega que ela já teve a cirurgia plástica se, apenas insinuando: “Acho que cabe a cada indivíduo, e se você não está feliz com alguma coisa, sabendo que provavelmente pode alterá-lo um pouco , que está OK

Ela também se preocupa com seus três filhos – Prince Michael (conhecido como Prince), 13, Paris, 12, e oito anos, Prince Michael II (conhecido como Blanket) – que estão sendo cuidadas pela mãe de Michael Katherine, 80, agora seu tutor legal.
“Naqueles dias, depois que Michael morreu, eles eram tão vulneráveis, como as flores pouco sozinho no campo”, diz ela. “Havia tantos momentos quando eu senti como se estivesse indo a desmoronar, mas eu prefiro olhar para as crianças e que seria fazer-me forte.
“Eles são uma homenagem a seu pai. Eu sempre sorrio quando me lembro dele com seus filhos. Eu ia até a casa e não haveria a tocar música clássica. Michael não escutar pop. Em sua casa você ouviria uma sinfonia de Mozart, não Thriller.
“Ele estava muito consciente de que ele tinha de ser uma mãe e um pai para seus filhos e ele era muito sensível. Como um pai que ele era incrível. Ele tocava com seus filhos, mas ele também era muito rigoroso. Eles não assistir televisão e não havia acesso à internet em sua casa porque ele sempre disse que não quer que eles sejam doentes pelo mundo em que vivemos
“Como irmão, ele foi extremamente sensível. Sempre que eu estava sentindo para baixo ele me enviar as revistas de moda, ou transformar-se e apenas se sentar comigo e conversar ou assistir The Three Stooges juntos. Uma vez ele me ligou e disse: ‘Você amor Frank Sinatra, não é? ” Uma hora depois ele chegou com uma enorme fotografia de Frank ele tinha-lhe sinal para mim “, lembra ela.
“Michael passou por tanta coisa. Em muitos aspectos, ele era bom demais para este mundo. Ele era como uma criança no corpo de um adulto e seus filhos eram tudo.
“O que é surpreendente é o quão bem as crianças parecem ser agora. Minha mãe está fazendo um trabalho incrível. Existe um monte de risadas na casa e tantas fotos de Michael em todos os lugares.
“Eu sinto muito pela minha mãe, porque quando Michael morreu um pedaço dela morreu também. Ela mudou, mas eu sei que ela encontra conforto cuidar de seus filhos.
“Eu também sei que Michael queria que eles fossem felizes e todos nós, como uma família, se uniram para fazer essas três pequeninos a nossa prioridade.”
Para marcar o aniversário de sua morte, La Toya diz que a família está planejando uma reunião e passar o dia fazendo algumas das coisas favoritas de Michael.
“Nós não queremos que seja um dia triste”, ela insiste. “Queremos celebrar a vida de Michael, sua personalidade maravilhosa, o seu incrível talento eo seu espírito bonito. Talvez nós vamos assistir a alguns filmes antigos, algumas músicas e ter um partido.
“Uma coisa é certa, Michael estará conosco. Naquele dia, Michael estará lá.”

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1522

Nenhum comentário:

Postar um comentário