It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jermaine Jackson diz: “Islamismo poderia ter salvo Michael Jackson”

“Eu deveria ter dado a ele o que merecia quando ele estava vivo “.

Jermaine Jackson, irmão mais velho do rei do pop, disse em uma entrevista exclusiva à BBC que, se “Michael Jackson tivesse se convertido ao islamismo ainda estaria aqui . “



Um ano após a morte da estrela da música pop, Jermaine disse o jornalista Ed Butler da BBC World Service que eu sempre senti que era o protetor de Michael Jackson.

Jermaine disse que seu irmão foi estudar o Islã rígido. “Eu leio muito, porque eu trouxe livros da Arábia Saudita. Trouxe os livros no Bahrein. Eu era o único que inicialmente o levou para o Bahrein , porque ele queria estar fora dos Estados Unidos , porque ele tinha um tempo difícil “, disse ele.

No entanto , Michael não era muçulmano. A influência



Para Jermaine isso não significa que “não quer se tornar. E é isso que você quer dizer por um ataque da mídia contra o meu irmão de vergonha em todo o mundo por algo que ele não tinha feito”, diz Jermaine Jackson.

“Todos os seus guarda-costas foram os muçulmanos porque confiava no Islã, porque essas pessoas estão dispostas a dar suas vidas e tentar ser os melhores seres humanos , não é possível por Michael Jackson, mas por Deus Então temos essas pessoas estreitas e sabia que eles estavam protegidos porque essa é a proteção de Deus , “disse Jermaine.

O irmão mais velho, salientou que “ Michael estava muito preocupado com o fato de que muitas crianças em todo o mundo está indo para a cama sem comer. “

Isso levantou a questão das alegações de abuso infantil que o cantor teve que enfrentar os tribunais E.U. .

“Ele foi absolvido de todas as acusações “, disse Jermaine quando perguntado se ele acreditava que seu irmão foi capaz de fazê-lo.

“O menino veio e Jordan Chandler disse que ele nunca tocou . Seu pai cometeu suicídio. E é isso que você quer dizer por um ataque da mídia contra o meu irmão de vergonha em todo o mundo por algo que ele não tinha feito ” Jermaine disse. Não amava na vida

” Mas muitas pessoas não acreditam . O amor que eu te dou meu irmão que morreu agora é o amor que deveria ter mostrado quando ele estava vivo . O FBI investigou o meu irmão há 17 anos e não encontrou nada .

“E, finalmente, justificá-lo após sua morte. Então essa é a m…. que faz E.U. Isso é péssimo. Eu digo claramente que você deve ter dado a ele o que merecia quando ele estava vivo . Que teria feito ele se sentir melhor no seu coração diz” Jermaine Jackson.

Um ano após a morte da vida de seu irmão ter sido difícil.“Não há palavras para descrever esse sentimento. É um sentimento que só pode compreender uma vez que estive lá. Estamos aprendendo a viver com ele. Nós nunca começ sobre ele e é muito difícil”, disse o irmão mais velho.

Jermaine disse que ele sente falta de seu irmão, e que “a cura vem a cantar canções , aceitar prêmios em seu nome, para homenagear e fazer coisas desse tipo. “

“Você tem que lembrar de todas as coisas boas que ele fez e que continua a fazer e inspirar através da sua música e sua crença de que ele tinha que tentar transformar este mundo em uma única coisa “, disse ele .

” Nós éramos uma família e que antes mesmo que viesse a desaparecer continuará a ser uma família “, disse Jermaine Jackson .“Eu não gosto de ouvir coisas da minha família que não são verdadeiras . Realmente me incomoda. tenho de dizer alguma coisa e deixar o mundo saber que este não representa quem nós somos. E quando a mídia está indo em uma tangente que eu tenho que endireitá-los”, diz Jermaine .

O irmão mais velho, em comparação com Hollywood “com uma bela mulher com um ferimento na bochecha . Se você estiver indo para infectar beijo. Isso é Hollywood. “

“Tudo o que você bateu na traseira não são seus amigos. E entenda Michael depois que ele deixou . Eu não entendo quando eu estava lá “, disse ele .Finalmente, ele falou da importância do papel da família Jackson para todos os seus membros.

“Em primeiro lugar somos uma família , antes de toda esta música e sucesso. Somos uma família . Nós éramos uma família e que antes mesmo que viesse a desaparecer continuará a ser uma família “, disse Jermaine

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1554

Nenhum comentário:

Postar um comentário