It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

terça-feira, 29 de junho de 2010

Jermaine Jackson desafiou a família para cantar “Smile” no showfuneral

Jermaine Jackson desafiou vários membros da família ao se apresentar no memorial de seu irmão Michael – depois que sua mãe Katherine deu sua bênção para ele cantar.

A família Jackson liderou uma cerimônia para prestar suas últimas homenagens a Michael Jackson em julho (07/07/09 ) após choque de sua morte em 25 de Junho 2009.


Jermaine cantou uma rendição emocional de Smile, música favorita de seu irmão, no memorial no Staples de Los Angeles Center – mas ele não reconhece todos os seus entes queridos, apoiou a sua performance no palco.
Diz ele ao Larry King Live, “Os outros membros da minha família não queria que ninguém da família cantasse, eles queriam decerta forma que todos ficassem lá sentados um dando apoio ao outro. Mas eu quis fazer essa música para ele porque eu amo essa música. E então eu percebi que era sua canção favorita. E eu então perguntei para a minha mãe : “Posso fazer uma canção para ele? ” Ela disse: ‘ Sim , querido, você pode fazer o que quiser para o seu irmão. Foi emocionante para mim, porque eu sabia que era sua canção favorita. “


Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1642

Nenhum comentário:

Postar um comentário