It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sábado, 15 de maio de 2010

Murray afinal salva vidas?

De todas as coisas que você NÃO quer ouvir depois de desmaiar a bordo de um avião é: " Eu era o médico de Michael Jackson". Mas isso é exatamente o que aconteceu com uma mulher esta manhã.

Como TMZ relatou primeiramente, Dr. Conrad Murray ajudou uma mulher a bordo de um vôo de Houston para Phoenix depois de ela ter desmaiado.

A TMZ falou com a mulher, que nos disse que ela ficou atordoada do vôo e "desmaiou por uns 30 minutos." Ela diz que quando recobrou a consciência, ela teve um IV no braço e Murray estava de pé sobre ela. Ela diz que ele lhe disse: "Você provavelmente conhece-me ... eu era médico de Michael Jackson."

Ela ficou um pouco confusa sobre os detalhes depois, mas uma coisa ela está certa - ela é extremamente grato ao Dr. Murray.

Quando lhe perguntaram o que diria o Dr. Murray, ela nos disse: "Obrigado, assim, tanto. Obrigado por toda sua ajuda. Obrigado por me ajudar, mesmo sem me conhecer. Obrigado."

A mulher já foi liberada do hospital.

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1268&p=7833#p7833

Nenhum comentário:

Postar um comentário