It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lisa Minelli acusa Michael Jackson de seu casamento com David Guest



A cantora de The New York, New York - cujo quarto casamento, ocorreu em 2002 com o promotor de concertos David Gest, e com o seu amigo Jackson atuando como melhor homem - falou com a lenda pop após a cerimônia e pediu-lhe para explicar porque ele tinha permitido que ela fosse em frente com o aquilo.

Ela disse: "Peguei nele quando eu o vi ao saír de lá. E eu disse: 'Por que você me deixou casar com este idiota? "Ele disse,' Eu pensei que você gostava dele! Você parece tão feliz. Seu vestido era tão lindo. Eu não sei. Deixe-me ir! "E eu disse: 'Michael, como você pode." Ele disse,' Acabou, relaxe. "Então, olhamos um para o outro e começamos a rir, nós realmente começou a rir."

Minnelli se divorciou Gest apenas 16 meses e só recentemente descobriu que ele não pagou um centavo para as núpcias.

Ela acrescentou: "Algumas das coisas que me fazem rir tanto quando eu olhar para trás. Foi engraçado, porém, foi muito engraçado."

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=9&t=1363

Nenhum comentário:

Postar um comentário