It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lisa Marie Presley quer flores no Túmulo do MJ

Lisa Marie Presley afirma que ela está decepcionada com o "espaço vazio" em torno túmulo de Michael Jackson - por isso ela agora está desafiando os fãs de MJ para inundar o local com girassóis ASAP.



LMP apenas postou uma mensagem em sua página de MySpace descrevendo sua recente visita ao local do túmulo de Michael no Forest Lawn. Presley - que era casada com MJ para trás, nos anos 90 - diz que Michael acreditava que "merece mais" do que "alguns ramos, velas e brindes" que atualmente cercam túmulo de Michael.

Presley - que assinala a paixão de Michael com girassóis - está chamando os fãs para enviarem girassoies para o túmulo, porque, "Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs."

Presley sugere que, se todos os fãs enviarem "um girassol seda toda a área ao seu redor e na frente dele ... pode ser preenchido em nenhum momento."

Mensagem:

"Saudações MJ Fans ....
Ao visitar ele há poucos dias em Forest Lawn, Riley, e eu não pude deixar de notar que, embora existam alguns bouquets, velas e presentes há um espaço muito grande vazio em torno dele e na frente daquele que poderia usar um conjunto muito mais.
Enquanto que, estou certo de que a equipe do Santo Terraço fazer seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo, eu pensei que você pôde gostar de saber que ele quer e merece mais do que o que está lá e eu tive uma idéia .......
Alguns podem ou não sabem, mas a sua flor favorita era o girassol.
Fizeram-lo feliz, porque parecia feliz com ele, assim, ele chamou de "A Flor Feliz".
Quando nos casamos, eu iria tentar encher salas com eles onde quer que estivesse.
Eu queria trazer algo para colocar perto dele que ele gostava e que não morreria por isso trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os colocou perto dele.
Este mal feito qualquer tipo de dente na atmosfera, então pensei, talvez deixando aqueles que se preocupam saber qual é a situação e como podemos resolvê-lo.
Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs, eu pensei se quem quiser comprou apenas uma seda girassol cada e mandou ele, toda a área ao seu redor e na frente dele (Assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) pode ser preenchido em nenhum momento, o que seria muito mais adequado do que o status atual é agora.
Todos nós podemos causar um "Sun chuveiro" se você ...........
Ele merece ser inundadas e cercada, LETS o cercam!
Lots of Love LMP"

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1257

Um comentário:

  1. falsa essa lisa presley ...quando se separou dele, falou q ele ñ tava mais agradando na cama e agora diz que quando se casaram que queria encher onde ele estivesse de girasols;ridicula essa lisa presley !!!

    ResponderExcluir