It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Joel Osteen diz: Dr. Murray "convidou-se"



Pessoas próximas a Joel Osteen estão dizendo que ele não convidou o Dr. Conrad Murray para ir à igreja ontem - Dr. Murray convidou a si mesmo.

De acordo com fontes ligadas Dr. Murray e o que o TMZ relatou primeiramente, Osteen convidou pessoalmente Dr. Murray e ainda deu-lhe um código secreto para entrar na igreja Osteen Houston.

Mas pessoas próximas a Osteen disseram ao TMZ que foram abordados por representantes do Dr. Murray, que disseram que o médico estava necessitando de oração e que Osteen acabou concordando em orar com ele.

Um dos representantes Osteen disse ao TMZ: "Parece que esta foi mais uma jogada de relações públicas do que uma oração real".

ATUALIZAÇÃO: Um representante de Murray diz que o bom médico compareceu ao serviço "por sua própria vontade." Murray, em um comunicado à TMZ, disse: "Eu sou grato pelas bênçãos, orações e palavras de encorajamento que senti durante os serviços. Foi um momento espiritual para mim, pessoalmente ... eu sinceramente expresso o meu agradecimento e gratidão, e continuarei mantendo-me forte na minha fé. "

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1238&p=7691#p7691

Nenhum comentário:

Postar um comentário