It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Elizabeth Taylor fala sobre Jackson a Larry King (2007)

Em entrevista a Larry King no dia 30 de Maio (2007), Elizabeth Taylor, amiga de longa data do Rei do Pop, desmentiu os rumores sobre estar com Mal de Alzheimer e, novamente, denunciou a farsa da imprensa: "Os tablóides não tem nada mal a dizer sobre mim então criam essas histórias".



Elizabeth também falou de seu amigo Michael Jackson, confira a transcrição:

LARRY KING: Sobre Michael Jackson... Como se iniciou a amizade?

ELIZABETH TAYLOR: Eu fui a um de seus shows e não consegui ver nada. Estávamos em nu estádio e não vimos. Eu trouxe comigo 30 pessoas e não conseguíamos sequer ouvir. Então fomos para casa assistir. E Michael soube que eu havia ido embora e me ligou no dia seguinte em lágrimas. Então expliquei que tinha ido embora porque não conseguia vê-lo ou sequer ouví-lo.
E nos falamos por telefone por umas três horas e, desde então, nos falávamos com freqüência. Nos tornamos bons amigos, falando tudo um para o outro.

KING: Por que você gosta tanto dele?

TAYLOR: Porque somos muito semelhantes.

KING: Vocês são?

TAYLOR: Sim. Tivemos uma infância horrível. Bem, trabalhando desde os 9 não se pode dizer que tivemos infância. Ele iniciou aos 3, e certamente não teve infância.

KING: Você falou com ele recentemente?

TAYLOR: Sim, claro.

KING: Como ele está? Onde ele está?

TAYLOR: Ele parece estar feliz.

KING: Onde ele está?

TAYLOR: No momento, acredito que ele estava em Londres...

KING: Mas estava em Tóquio recentemente, e antes em Londres.

TAYLOR: Sim.

KING: Mas ele mora no Bahrain?

TAYLOR: Correto.

KING: O que você achou das acusações contra ele?

TAYLOR: Eu nunca fiquei tão irritada em minha vida.

KING: Mas você não acha, Elizabeth, que seja muito estranho ter alguém aos 40 passando noites com crianças. Se ponha no lugar..

TAYLOR: Certo. Eu responderei que, porque eu estive lá, quando os sobrinhos dele estavam lá, e todos nós estávamos na cama, enquanto assistíamos televisão. Não havia nada anormal nisso. Não havia nenhum problema. Nós rimos como crianças e nós assistimos muito Walt Disney. Não havia nada estranho nisso.

KING: E você acha que foi armação?

TAYLOR: Certamente.

KING: Pelas autoridades?

TAYLOR: Eu acredito que tenham sido dos paparazzi -- não os paparazzi, a imprensa. Desculpe. Posso assoar o nariz?

KING: Claro que pode.

TAYLOR: Obrigada.

KING: Afinal é humana.

KING: Até mesmo Elizabeth Taylor assoa o nariz.
Acha que ele volta a trabalhar?

TAYLOR: Eu não acredito tão logo. Exceto na Europa.

KING: Você não acha que ele possa morar nos Estados Unidos novamente?

TAYLOR: Bem, na verdade, porque ele deveria? Ele tem sido tratado como lixo aqui.



Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=49&t=1197

Nenhum comentário:

Postar um comentário