It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Michael Jackson inspirou Alycia Keys a fazer o seu melhor




Você nunca esquece o seu primeiro concerto, especialmente quando esse primeiro show é de Michael Jackson. Alicia Keys recorda um dos circuitos lendários King of Pop na década de 80 e duradoura impressão que deixou a ela como artista.

"O primeiro show que eu participei foi o de Michael Jackson", disse Keys , "e eu acho que foi como a turnê de reunião ou algo assim, porque ele tinha todos os seus irmãos com ele, e como era um negócio grande, enorme ".

A vencedora do Grammy estava mal tinha idade suficiente para perceber que ela estava testemunhando a história.

"Havia todas essas ambulâncias em todos os lugares e eu era como:" Mamã, que, está doente? '", Perguntava Alicia á mãe. "Eu não entendi o fato de que, em apenas algumas horas, mulheres e homens desmaiavam neste concerto. Foi incrível ver o nível de desempenho tão jovem. Isso foi um grande concerto primeiro a ir. "

O Rei da pop inspirou Keys na sua mais recente "Freedom Tour", que termina a sua execução na América do Norte neste fim de semana em Oakland, Califórnia : "Eu acho que Michael Jackson tem influenciado cada performer na face da terra. O que ele realmente me inspirou a fazer e me influenciou a fazer é o meu melhor, e eu sinto que o que ele representou é a qualidade e habilidade com o seu desempenho ", diz ela.

"Ele foi um dos melhores de todos os tempos e que era porque ele se dedicou no trabalho, ele se dedicou no tempo, ele era criativo, e ele queria ser o melhor. Quando eu vou para cima [no palco] e quando eu organizo meus shows, é esse exatamente o estado de espírito que eu tenho. "

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário