It's All for L.O.V.E.

Quem Nos Visita?


Visitor Map

segunda-feira, 26 de abril de 2010

La Roux fixada por Michael Jackson



La Roux costuma olhar as fotos de Michael Jackson por horas.

A ruiva britanica, estrela do electro pop disse que se sente cativada pelo olhar do falecido cantor de "Thriller", que ele era a "fonte de muita intriga " para a cantora - cujo verdadeiro nome Elly Jackson - quando ela era criança.

Ela disse: "O primeiro disco que eu lembro de ter ouvido por Michael Jackson foi quando eu tinha sete anos de idade - havia uma fita de 'Dangerous' em cima dos vídeos na sala de estar. Eu não me lembro de gostar da música, mas gostava da capa.

Gostava de ver fotos dele por três horas. Quando você está naquela idade, Michael Jackson sopra sua mente.

"Ele foi a fonte de muita intriga quando eu era criança. Ele tinha tudo que uma estrela pop necessita."

Embora ela foi exposta ao álbum de Michael 1991, 'Dangerous', Elly, de 22 anos, é uma grande fã do material mais funk influenciado pelo cantor Michael Jackson, e nomeia o album de 1979 'Off The Wall ", como uma influência.

Ela acrescentou: "O 'HIStory' foi o primeiro registro de Michael Jackson que eu comprei, quando eu tinha oito anos, mas" Off the Wall 'não pode ser batido. Estou entrando funk no momento e é um registro de funk surpreendente. E sua voz está mais suave. "

Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1162

Nenhum comentário:

Postar um comentário